A secretária Maria Silva considerou a reunião proveitosa, uma vez que o prefeito Capitão Azevedo está empenhado numa solução imediata para a questão do passe para portadores de necessidades especiais, representados pela Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia e pela Associação Grapiúna dos Paraplégicos, entidades que representam uma expressiva parcela da população.
Ela explica que, em função dos entendimentos, a Prefeitura estará iniciando a partir desta quinta-feira (28) o recadastramento dos portadores de necessidades especiais. Informa ainda que somente após o encerramento desta etapa, cujo prazo ainda não foi definido, é que o governo municipal deverá cadastrar novos beneficiários com acesso ao transporte urbano. Já o recadastramento dos servidores da saúde será feito pelas secretarias de Administração e da Saúde.
Para acelerar o processo de atendimento a prefeitura também está encaminhando à AETU uma lista dos beneficiários que tiverem seus passes revalidados, num trabalho que mobiliza a equipe de atendimento da Secretaria de Assistência Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário