A categoria exige que todos os professores acompanhem o piso. Segundo a diretora de imprensa do SIMPI, Marlise Pires, as aulas do município foram paralisadas nesta quinta-feira e há um indicativo de greve que depende das negociações. “É isso que está no nosso plano de carreira. É o justo”, afirma.Os professores municipais, junto com o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna (SIMPI), realizou, na manhã desta quinta-feira (29), uma manifestação em frente à Prefeitura. A categoria reclama do reajuste salarial cedido pelo Ministério da Educação em março de 2012. Os professores de nível 1, apenas com magistério, receberam 22,22% de aumento enquanto os demais com graduação e mestrado foram reajustados em apenas 8%.
A diretoria do sindicato está em reunião com o Secretário de Educação, Gustavo Lisboa. No final do encontro, os professores realizarão uma assembleia no pátio da prefeitura para decidir os rumos do movimento. (radarnoticias)
Uma desorganização total de uma minoria de professores, basta ouvir uma Professora fazendo um discurso e certamente podemos observar o porque da caótica educação nas salas de aulas, o português fraco, o vocabulário curto e vazio, e dizendo nada com nada... ouvi uma Professora dizendo "nossa não via aqui para pagar vexame" quer dizer... é isso que estão fazendo, pagando vexame!
ResponderExcluir