Os irmãos Alex Santos Lima, o “Pônei”, de 18 anos, e Itaan Santos Lima, o “Careca”, 21, foram presos na madrugada, desta quarta-feira (28), na localidade do Queira Deus, em Portão, durante operação da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão). Alex é o braço direito do traficante Ricardo Silva Santos, o “Babão”, que está sendo procurado pela polícia, e Itaan seria o responsável pela execução dos rivais e desafetos da quadrilha.
O titular da 34ª DT, delegado Claudio Meirelles, apresentou os traficantes à imprensa na tarde de hoje, informando que a dupla já vinha sendo monitorada pela polícia há algum tempo e acabou surpreendida, na Rua Pequena, com uma pistola 765, municiada, 237 “trouxinhas” de maconha e mais 129 “cápsulas” contendo cocaína.
“Pônei” já tinha passagem pela polícia, quando ainda era adolescente, por envolvimento em assaltos. A polícia apurou que ele recebia os carregamentos de drogas da quadrilha e distribuía nos pontos de venda controlados pelo bando de “Babão”. “Pônei” e “Careca” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo delegado Claudio Meirelles, e ambos ficarão custodiados no xadrez da 34ª DT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário