O taxista Robério Pinto, mais conhecido como Bel, não resistiu ao forte impacto e morreu no local do acidente |
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando o motorista de um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, invadiu a contramão e bateu em uma árvore antes de atingir de frente um táxi Fiat Palio, da empresa Chame Táxi, de Eunápolis.
O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A passageiro do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, e os seus dois filhos de um ano e cinco meses ficaram feridos durante a colisão.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe e um dos bebês estão internados na UTI. O outro filho dela está fora de perigo.
O motorista do caminhão, Nicanor Ferreira Junior, 55 anos, que teve apenas ferimentos leves, foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso. Ainda conforme a PRF, ele não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.
O taxista levava os passageiros de Eunápolis para a cidade de Teixeira de Freitas.
O corpo de Robério foi liberado do IML por volta das 17h. O sogro dele, o empresário e jornalista Gil Rocha, informou ao RADAR64 que o velório vai acontecer na casa da família, na Rua Dom Pedro II, 1335, no bairro Gusmão. O enterro será até às 11h da manhã, no Cemitério da Saudade, no Juca Rosa.
Robério, mais conhecido como Bel, morava em Eunápolis, era casado, tinha três filhos pequenos. Ele era muito popular na cidade, onde também já trabalhou de sonoplasta na Rádio Jacarandá. (radar64)
Nenhum comentário:
Postar um comentário