Polícia recaptura fugitivos de Coaraci
Apenas quatro fugitivos estão de volta à Cadeia Pública de Coaraci. Gilson Brito dos Santos (Gilsão) e José Carlos Santos Filho (Carlinhos de Serjão) foram recapturados nos bairros de Santo Antônio e Berimbau, localizados na periferia daquele município. José Luís Guimarães Alves (Neném), que assim como “Gilsão” e “Carlinhos”, escapou do xadrez na semana passada, foi encontrado na zona rural. Outro preso identificado como José Milton Jesus Souza (Dudu), apresentou-se espontaneamente na delegacia.
De acordo com o delegado Fábio Simões, titular da Delegacia de Coaraci, “Gilsão” e “Carlinhos de Serjão” respondem por furto e “Neném” estava preso pelo envolvimento em um homicídio. José Milton de Jesus estava custodiado por tráfico de drogas.
Agentes daquela unidade policial intensificaram as buscas a outros foragidos, entre os foragidos estão Adenilson Alves do Nascimento que segundo informações é Ex Pastor da Igreja Universal, o ex pastor é viciado em drogas pesadas e foi preso acusado do homicídio do estudante universitário Kleber Trancoso, no mês de Junho (5). o ex pastor evangélico da Igreja Universal veio de Itabuna participar de um assalto com uma quadrilha de criminosos numa estrada que liga o município de Coaraci a Almadina, A ação dos marginais resultou na morte de um estudante universitário no mês de maio.