Ueliton Carvalho de 28 anos foi preso em flagrante por furto ao Hipermercado Itão do Centro Comercial. O acusado foi flagrado pelo sistema de segurança no momento em que coloca os quatro litros da bebida em uma bolsa. Mas a festa não rolou para o rapaz, na verdade ele foi conduzido para o Complexo Policial e indiciado pela delegada de plantão.
Para os policiais militares e ale alegou que iria vender o Whisky para conseguir dinheiro e comprar leite para a filha recém nascida. A mercadoria custa em média R$ 120.00, segundo um funcionário da loja roubada. (agoranarede)
Continuando a série de flagrantes pelas ruas de Itabuna, voltando a falar da invasão de veículos a lugares propriamente de pedestres, mais uma estupidez foi flagrada uma escola tradicional de Itabuna (sagrado coração de Jesus)resolveu que a calçada em frente faz parte da instituição e fez uma espécie de estacionamento no local. Foram colocadas barras de ferro com corrente para demarcar os espaços entre os carros, além da pintura no chão. Gentilmente, deixaram espaço para pedestres passarem num pequeno corredor feito entre as barras e o muro do colégio. Só faltou vaga para deficientes motorizados, já que espaço para cadeirantes passarem não tem.
ResponderExcluir