FEIRA DE SANTANA: Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam na tarde de ontem (30), Welei de Oliveira Machado, 20 anos, residente no bairro Liberdade. Segundo a polícia, ele é suspeito de matar o moto taxista Cristiano Porto Tavares, 34 anos, no inicio da manhã de ontem, na Avenida Presidente Dutra.
A prisão de Welei aconteceu em uma residência, localizada no Alto das Pombas, no bairro Aviário, com ele, os militares encontraram uma carabina de fabricação caseira, com carregador com seis munições de calibre 38, possivelmente usado na morte do moto taxista; várias pedras de crack, vários aparelhos de telefone celular; dezenas de chips de telefone celular; uma motocicleta Honda Titan de cor preta desmontada, praticamente roubada.
Os militares afirmaram que a Central de Operações do Tático Móvel recebeu uma denuncia anônima, informando que os três acusados de matarem o moto taxista estariam, em uma residência, localizada, no Alto das Pombas. “Por volta das 14 horas, nossas guarnições se deslocaram até a residência informada, mas quando chegamos, encontramos apenas esse elemento (Welei) com a arma, drogas, celulares e outros objetos, no interior da casa, os outros suspeitos conseguiram fugir”.
Welei foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e Possi ilegal de arma. O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio deverá investigar se o mesmo teve participação na morte do moto taxista. Na delegacia, o acusado afirmou que é ex-presidiário, “eu não matei ninguém, não sei de nada, realmente estava dentro da casa que foi encontrado essa arma e drogas, mas eu não matei ninguém”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário