PORTO SEGURO - Duas pessoas, que estariam vendendo cocaína na loja de conveniência De Tudo um Pouco, no centro de Porto Seguro, foram detidas em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, o estabelecimento comercial, localizado na Travessa Augusto, vinha sendo investigada, pois havia denuncia da comunidade de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
Na ação, foram detidos David Dias Adão, 19 anos, natural de São Paulo, e José Pompilho Araújo Silva, 48 anos, de Itabuna. No local, foram encontrados 13 papelotes de cocaína, que estavam camuflados em caixas de chocolate. A PM apreendeu ainda um computador, um monitor e a quantia de R$ 180,00 em dinheiro.
Foto: Joelson Angelo/RADAR64 |
Dupla disse que 'erva danada' era para consumo pessoal |
ERVA DANADA
Durante abordagem a um ônibus coletivo, policiais militares de Porto Seguro prenderam Diego Paulo Silva e Eliel de Oliveira Pereira.
A dupla portava duas buchas de maconha, mas alegou que a substância entorpecente era para consumo próprio.
Com eles, os PMs também encontraram um notebook, com modem da operadora Vivo, para internet sem fio, e um celular.
CORPO DESCONHECIDO
Continua no Instituto de Medicina Legal de Porto Seguro, aguardando identificação, o corpo de um homem que foi encontrado morto na noite de quarta-feira (20) no distrito de Vera Cruz. Segundo populares, ele foi assassinado a tiros na Rua Nova, por volta das 22h30, por dois homens desconhecidos.
Foto: Joelson Angelo/RADAR64 |
Fernando e um adolescente estavam armados |
REVÓLVER ARGENTINO
Em ronda realizada no Baianão, bairro popular de Porto Seguro, policiais militares do CTO, o Comando Tático e Operacional do 8º Batalhão de Polícia Militar, flagraram duas pessoas usando arma de fogo.
Na ação, foi detido Fernando Dias Soares, 23 anos, e apreendido um adolescente de 16. A dupla portava um revólver calibre 32, fabricado na Argentina, com capacidade para sete cartuchos.
DE VOLTA AO XADREZ
Foto: Joelson Angelo/RADAR64 |
Jabiatan, que estava em liberdade condicional, voltou a agir |
Foi preso por policiais militares do CTO, no centro de Porto Seguro, Jabiatan Lima Cardoso, 33 anos, que já tem diversas passagens pela polícia e estava solto por força de um alvará da Justiça.
Segundo os PMs, desta vez ele furtou uma sacola com toalhas que estava dentro do carro de um segurança particular. Jabiatan foi imobilizado por populares, que acionaram a polícia.
SAIDINHA BANCÁRIA
O golpe da ‘saidinha bancária’ também é aplicado em Porto Seguro. Uma senhora identificada pelo pré-nome de Gerly foi a nova vítima dos golpistas, que agem nas portas das agências bancárias.
Ela fez um saque de R$ 4 mil na Caixa Econômica Federal e iria depositar o dinheiro no Banco do Brasil, quando foi abordada por duas mulheres que estão sendo procuras pela polícia.
radar64
Amigos de Itabuna, cidade que conheci em 1997.
ResponderExcluirSou coronel da Polícia Militar do Pará, coordenador do PROGRAMA SEGURANÇA CIDADÃ, do Governo do Estado e Comandante de Policiamento da Capital.
Aqui em Belém, adotamos algumas medidas em parceria com o Banco do Estado do Pará, a fim de coibir o golpe da saidinha, que vem afligindo os clientes de instituições financeiras.
As medidas foram imediatamente aprovadas pela população e o nosso objetivo, agora, é fazer com que todos os bancos a adotem.
Sugiro que observem no vídeo abaixo, que coloquei no blog que publico em Belém-PA.
http://saibadascoisas.blogspot.com/2009/12/banpara.html
Atenciosamente,
Coronel PM Osmar COSTA JÚNIOR