O operador de máquinas Antonio Menezes dos Santos, 59 anos, foi preso pela Polícia Militar de Eunápolis com uma carteira de habilitação falsificada. Ele afirmou que teve o documento cassado há um ano, depois de ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo alcoolizado. 'Precisava trabalhar. Então, um amigo meu de Betim, em Minas Gerais, conseguiu essa carteira por R$ 300,00', tentou justificar.
Antonio foi detido quando tentava locar um carro em uma empresa no centro da cidade. O proprietário, Valmir Lima Silva, desconfiado da autenticidade da carteira, resolveu chamar a polícia. 'O documento tinha uma cor avivada, o que chamou a minha atenção. A suspeita foi confirmada pelo DETRAN', disse.
O operador de máquinas, que é morador de Eunápolis, nega que faça parte da quadrilha, e disse por que pretendia locar o carro. 'Eu estava de folga e queria dar uma voltinha com minha namorada'.
O delegado Marivaldo Felipe, que interrogou Antonio, afirmou que instaurou inquérito regular e solicitou que a CNH fosse periciada pela Polícia Técnica.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário