Com as celas lotadas e sem segurança na cadeia pública de Itabuna, os policiais plantonistas são obrigados a custodiar alguns presos em uma cela improvisada na própria delegacia.
Inacreditável a cidade de Itabuna realmente vai entrar pro "Livro dos Recordes", a população fica a imaginar o que realmente o Governo do Estado pretende ao boicotar a cidade de Itabuna dos programas de assistências à população. Não entendemos o que se passa na cabeça do Governador Jaques Wagner quando permite que Itabuna fique fora do Programa Estadual de Combate as drogas. A população carcerária de Itabuna cresce assustadoramente e a população sofre com a fragilidade do sistema penitenciário prisional, a população Itabunense não pode ficar refém de um sistema precário quando na realidade os impostos são cobrados e os serviços não são garantidos.
Precisamos saber o que se passa na cabeça do governador Jaques Wagner, pois em um dia ele vem a Itabuna e nos enche com suas falácias, e no outro Itabuna perde uma grande oportunidade de fazer parte de um programa que beneficiaria muitas familias.
Parabéns Governador, por inoperância e falta de atitude, enquanto a população pagante de impostos sofre, a população sorri, pois eles sabem que embora a situação seja caótica dentro dos presídios, contudo eles tem cama. comida e não precisam trabalhar. E nós trabalhamos para pagar pesados impostos e mal podemos sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário