Ao volante de um Fusca amarelo (placa MTF-6875-BA), um adolescente de 16 anos, filho de um empresário, provocou um grave na noite desta segunda-feira (18), no centro de Eunápolis.
O carro que o jovem dirigia - ocupado por outro adolescente de 17 anos - bateu de frente com um caminhão baú (HJI-3512-MG). Um morreu e outro ficou gravemente ferido.
O desastre aconteceu por volta das 21h15, na Rua Padre João Gualberto Magalhães, em frente ao Hospital das Clínicas, no centro de Eunápolis.
O fusca estava sendo dirigido pelo adolescente Murilo, filho de Vanderlei Sales, dono da loja de móveis Eletrovil, que está internado em estado grave. Segundo pessoas ligadas à família, ele aprendeu a dirigir a cerca de uma semana e pegou o carro escondido do pai.
De carona no Fusca estava o amigo dele, João Zeferim Trindade Neto, filho de 'Gil do Queijo', que chegou a ser transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu esta madrugada. O lado do veículo em que João estava ficou bastante danificado. Ele ficou preso às ferragens. Foi preciso retirar a porta.
Segundo o relato do motorista Jonélio Machado de Oliveira, 47, morador de Porto Seguro, o Fusca, que vinha da Urbis I para o centro, entrou em alta velocidade na contramão da rua.
'Eu trafegava normalmente, no sentido contrário, quando me deparei com o Fusca, que estava em alta velocidade, descontrolado na curva, e bateu de frente no caminhão. Ainda tentei desviar, mas não tive como evitar’, falou.
O vigilante Antonio Silva Dias, 57 anos, que presenciou a violência do acidente, também confirmou a versão do motorista. 'Os meninos atravessaram para a contramão e bateram de frente no caminhão', frisa.
radar64
João meu amigo .
ResponderExcluirVols ficará pra sempre em nossos coraçõees .
Murilo, saiba que eu te amo demais, e que a distancia não vai separar nossa amizade.
Te amo *-*
Thayná sena
morreram os dois jovens nesse acidente
ResponderExcluir