Em Itabuna aproximadamente ás 23:00 h desta segunda-feira um homem sofreu um mal súbito e faleceu próximo a um telefone público no “ cantinho da mentira”, na calçada da FTC.
.
A polícia técnica só chegou ao local mais de 40 minutos depois, os peritos fizeram o levantamento e avisaram os familiares da vítima que Paulo da “ Funerária” iria buscar o corpo.
.
Este blogueiro saiu do local as 00:20 h da terça-feira, e o corpo ainda estava estendido no chão. E a filha e a ex-esposa da vitima estava no local presenciando aquela lamentável situação.
.
Isso mostra como está a situação do DPT de Itabuna, o “rabecão” está com defeito, por conta disso são os carros das funerárias que estão pegando os corpos. O governador Wagner tem que solucionar esse problema, mas a população e os políticos da região têm que fazer a cobrança.
.
Na última vez que Wagner esteve em Itabuna ele entregou umas “geladeiras” e foi aplaudido como um herói. E o pior, ele anunciou algumas obras “virtuais”, mas enquanto isso o DPT continua sucateado e o “rabecão” sem bateria. Bem que o GAC poderia doar a bateria para o automóvel.
politicosdosuldabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário