O major Silvio Correia, presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar elevou o tom da polêmica envolvendo a participante da 10ª edição do Big Brother Brasil Anamara Barreira, de 25 anos, e a corporação. Em entrevista ao Correio da Bahia, ele não se conteve e soltou: “Essa vagabunda está expondo a corporação”, se referindo ao comportamento desinibido e à temática sexual que permeia suas conversas dentro do programa da Rede Globo. A participante do reality show está de férias, mas se até o dia 2 de fevereiro não se apresentar ao trabalho, pode ser considerada desertora e até ser presa. Anamara, aparentemente, se preparou para evitar este problema. Segundo sua colega de quarto, Amanda Monteiro, Anamara deixou uma procuração autorizando o seu pedido de exoneração pronta assim que soube da sua participação no programa. Caso ainda esteja no BBB quando suas férias terminarem, será dada entrada no processo para evitar a prisão.
Fonte Bahia Notícias.
SERIO? rs
ResponderExcluirVagabunda não.Mais que tem cara de piranha isso tá as vistas!
ResponderExcluirACASO ELE MENTIU? RSS... PORQUE AS PESSOAS NÃO ACEITAM A VERDADE HEIN? ELA NÃO É SÓ VAGABUNDA MAS É PUTA, PILANTRA,SEM CLASSE, ETC...
ResponderExcluiracho que cada um leva a vida como quiser, este maj, e outros que falam mal desta garota, não passa de invejosos, se o majo e os que falam tivesse oportunidade de faser pate do bbb, acha mesmo que não iam, a ana deve e pode pedir na justiça danos morais contra este imbercil,se asfilha delenão vai, é porque não é gostosa, e so vai ao paparazzo, quem tem o que mostrar, não poe ser vagabunda, que diser que todas que ficam famozas, é vagal, acho que estes que falam devem ser, mão quebrada.
ExcluirESSA PRIMEIRA FOTO É PRISCILA?
ResponderExcluirQuero q vcs vao tudo se fuder i don't give a fuck
ResponderExcluirESSE CARA TA DE BRINCADEIRA
ResponderExcluir