Não se sabe bem porque, mas a veread0ra Rose Castro (PR) estava uma “pilha” na sessão plenária desta quarta-feira, na Câmara de Itabuna. Foi um dia atípico para a parlamentar que, apesar de pertencer à bancada do governo, entrou na sessão disposta a votar pela anulação do reajuste da tarifa da Emasa. Dizia, a plenos pulmões que “quem paga meu pirão é povo”, a fim de justificar o voto contra o governo.
Na hora da votação, mais um momento difícil para a vereadora, que respondeu “não” quando deveria dizer “sim” e precisou ser orientada pelo colega Ricardo Bacelar.
E no gabinete Rose Castro mandou de forma irritada fechar a porta que não ia atender ninguém, eu que lá estava a conversar com seu educado esposo, tive que sair de lá as pressas por conta do nervoso da vereadora com os presentes, a vereadora mandou fechar a porta alegando que as pessoas que estavam a sua procura segundo ela não trabalharam na sua campanha, mas agora estavam ali querendo "alguma" coisa. Só lamentamos que a vereadora não entendeu que ela é vereadora do povo e não do seu pequeno grupo.
Concordo ela tem que servir a todos, ñ só o seu pequeno grupo. Por que não vai ser só o seu grupo, que vai te eleger da próxima vez.Então tenha mais educação ao atender seu eleitor,você hoje esta na bancada por causa deles.Não se esqueça disso. OK!
ResponderExcluir