Por Ronildo Brito
![]() |
Comerciante foi morto a tiros no centro do Prado l Fotos: Primeiro Jornal e Prado Agora |
O crime de homicídio aconteceu às 13 horas desta quarta-feira (06), em plena Praça da Matriz, centro da cidade do Prado e a vítima foi o comerciante do setor de alimentação, Elismário Santos Tavares Filho, o “Guga”, de 53 anos, proprietário de um restaurante que leva o seu próprio apelido (Restaurante do Guga).
Segundo populares que estavam próximos onde aconteceu o crime, típico de execução, a vítima pedalava uma bicicleta, quando homens aproximaram em um veículo de cor preta e um deles disparou pelo menos cinco vezes à queima roupa no comerciante, que morreu no local. Em seguida os assassinos fugiram em disparada.
A vítima, Elismário Santos Tavares Filho, o “Guga”, de 53 anos, era irmão Hélder Santos Tavares, o “Dédo”, de 42 anos de idade, também assassinado com dois tiros no último dia 04 de abril, no bairro Alameda do Atlântico, na mesma cidade do Prado.
![]() |
Dédo, que era irmão de Guga, também foi morto a tiros na cidade do Prado |
A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado, acaba de informar que já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação desse novo crime de homicídio. A primeira linha de investigação deve partir do princípio que o comerciante “Guga” possa ter descoberto algo comprometedor em torno do homicídio do seu irmão e por isso pode ter pago com a própria vida. Os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, do DPT de Teixeira de Freitas, foram ao local e constataram que o comerciante foi abatido com quatro tiros, sendo na face, braço, pescoço e tórax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário