(foto meramente ilustrativa)
Um caso impressionante e que causa revolta, uma mãe que obrigava a própria filha de 13 anos a manter relações sexuais com ela e com o atual marido (da mãe) e ainda gravavam todas as relações. As imagens foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade de Alvorada na grande Porto Alegre mostram o momento em que mãe e filha se insinuam para manter relações sexuais com o marido da mãe, a garota de apenas 13 anos de idade aparece nas gravações participando ativamente das práticas sexuais, o vídeo foi encaminhado a polícia.
Segundo delegado a garota mantinha relações sexuais com o padrasto há mais de um ano, em uma carta escrita pela garota, ela revela o nojo que tinha dele e de tudo que era obrigada a fazer. O delegado pediu a prisão preventiva da mãe e do padrasto da menina por estupro, como a vítima é menor de idade o crime é considerado hediondo e o casal poderá pegar até 21 anos de prisão, Segundo o delegado do caso já está enquadrado na figura do estupro pois a vítima é menor vunerável menor de 13 anos.
A mãe da garota disse que fazia isso porque o parceiro ameaçava matar as duas, já o padrasto se defende com um argumento impressionante.
- A minha atual esposa ofereceu a filha dela para que a gente tivéssemos relacionamento sexual eu achava que ela estava me dando um presente, e tem que se levar em consideração (disse ele) que em outras civilizações isso é normal.
A adolescente vai morar com o pai biológico e o casal de estupradores estão presos a disposição da justiça.
Isso é muito nojento. Eles merecem a cadeira eletrica
ResponderExcluircadeira eletricas e pouco
ResponderExcluirNo mínimoooo a cadeira elétrica para esses imundos!!!
ResponderExcluirO Brasil prescisa de leis mais pesadas pra esses casos.Eu sou afavor a pena de morte.
ResponderExcluirIsso é um absurdo... é o fim dos tempos mesmo... Deus tenha misericordia desse povo!!
ResponderExcluireu acho isso tudo o fim do mundo e digo mais se a lei pena de morte não chegar aqui no brasil a situação vai se agravar mais ainda.vamos agir pra que vermes como esses não fique em pune obrigada..
ResponderExcluirno Brasil tem que ter pena de morte pra esses vagabundos.
ResponderExcluir