Só mesmo um sujeito chamado Capitão Bizarro poderia ter participado daquela ação criminosa no Rio de Janeiro, roubando latrocidas e mandando os malandros fugirem, além de deixar agonizando à morte um cidadão de bem.
Guardem bem estes nomes desses policiais militares bandidos: capitão Denis Leonardi Nogueira Bizarro e cabo Marcos de Oliveira Salles. A família deles deve sentir vergonha e nojo deles a esta altura. Eles são a nódoa da corporação que chegaram ao local do latrocínio contra o coordenador do AfroReggae Evandro João da Silva, encontrando ainda no local os seus algozes e diante de tal situação tem a atitude mais perniciosa e nociva presenciada nestes útimos dias, a atitude dos PM’s foi de roubar os ladrões, mandarem os mesmos embora e levarem tênis e vestes roubados minutos antes de Evandro por seus assassinos. Logo em seguida, esses PM’s bandidos deixam o local, abandonando no chão Evandro ainda agonizando. Ou seja, Evandro assistiu ainda a tudo o que acontecia ali, agonizando nos seus útimos minutos de vida.
Imaginável que um capitão, com longos anos de carreira na Polícia Militar do Rio, tenha trocado de lugar. Tenha virado bandido, um bandido de farda.
A PM não é uma instituição ingênua. Ela sabe quem são os que integram suas fileiras, assim, a PM do Rio e o próprio Estado devem ser responsabilizados civilmente pelos atos de seus comandados, para que paguem indenização à família da vítima pela omissão e negligência.
Faz tempo que se fala que está passando da hora de mudarmos a estrutura da segurança pública neste país.
Não é somente a PM do Rio que está contaminada. A PM de outros Estados também tem integrantes que usam a farda para cometer crimes.
sim
ResponderExcluir