O empresário Jubal da Brasil Cosméticos em Itabuna sofreu um acidente ontem, 18, por volta das 21:45, após colidir um barco de tamanho pequeno contra uma lancha do médico legista Ronaldy Rian, próximo ao cais de Itacaré. Segundo as informações, o empresário já se encontra em casa sobre efeito de medicamentos, porém, um dos filhos se encontra no hospital após cirurgia e um menor identificado como Júlio da Silva, filho do empresário, está desaparecido em alto mar.
Ao Pimenta, Fontes afirmou que uma lancha da capitania foi deslocada para as buscas. A Corveta Caboclo chega ao município nas próximas horas, além de um helicóptero militar, para auxiliar nas buscas. De acordo com as investigações iniciais, a lancha Ilha Bela e a embarcação miúda estavam apagadas (sem sinalização).
Júlio da Silva estava na embarcação menor, acompanhado de outras duas pessoas. Uma delas saiu ilesa e a outra, Natan Silva, foi encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna. “A Marinha está envidando esforços para atender a família [do desaparecido]“.
A lancha, segundo o delegado, possui cerca de cinco metros de comprimento. A embarcação miúda, dois metros. O delegado informou que um inquérito está sendo aberto para apurar as circunstâncias e a responsabilidade pelo acidente marítimo. O cais de Itacaré fica a poucos quilômetros da praia da Concha. É bastante utilizado por balsas que fazem a travessia para praias e municípios do baixo-sul baiano.
O Julio e meu primo...Senhor tem misericordia da minha familia...
ResponderExcluirRita Florida USA
que deus abencoe essa familia e de esperancas nas buscas.....grampa
ResponderExcluirESTOU APAVORADO COM QUE ACONTECEU ESTOU SURPRESO EU SOU FILHO DE MARCOS SEU IRMAO ROBERTH_WS@HOTMAIL.COM
ResponderExcluir