PORTO SEGURO - O corpo de um empresário, que segundo informações estaria desaparecido há quatro dias, foi encontrado dentro de um carro, na tarde deste sábado (24), na fazenda Boa Esperança, às margens da rodovia que liga Santa Cruz Cabrália à Barrolândia.
Uma equipe de policiais civis, sob o comando do delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Porto Seguro, se deslocou ao local, onde constatou que se tratava de Josadak Alves de Oliveira Barbosa, 48 anos, mais conhecido como “Nego Josa”.
Ele morava em Porto Seguro, atuava no segmento de transporte, era casado e deixa um filho. Ainda de acordo com as informações, Josadak era muito querido na comunidade. No IML de Porto Seguro, para onde o corpo foi encaminhado, houve grande movimentação de amigos e familiares.
O delegado Renato Fernandes informa ainda que o corpo de “Josa”, já em estado de decomposição, estava no banco traseiro do veículo, um GM/Corsa, cor vermelha, placa JSN-8493-BA. O cadáver apresentava sinais de perfurações de arma de fogo, o que só será confirmado após o exame médico legal.
De acordo com o delegado, uma pequena parte interna do automóvel estava queimada, um indício de que os autores do homicídio tentaram incendiar o veículo, mas as chamas não se propagaram. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia Civil investiga o caso.
A justiça será feita!
ResponderExcluir