Mesmo sem poder ver seu filho e a enteada, o ex-Polegar Rafael Ilha, de 36 anos, pede desculpas a eles por ter se ferido na terça-feira (19) e não poder abraçá-los. A informação é do seu médico, o psiquiatra Aloísio Priuli, que pretende visitar o ex-cantor e empresário ainda nesta quinta (22) no Hospital São Luiz, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ilha está internado na unidade de terapia semi-intensiva, mas passa bem.
“Ele [Ilha] quer ver o filho e a enteada, que também é como se fosse filha dele. Rafael pergunta sempre deles e também pede perdão aos filhos pelo que aconteceu com ele recentemente”, disse Priuli, sobre o fato de o ex-cantor ter se ferido com um caco de vidro, que cortou seu pescoço. "A família do Rafael acha que ainda não é bom levar as crianças para vê-lo. Querem esperar mais um pouco porque ele ainda está internado"
Ilha foi encontrado ensangüentado dentro do elevador do prédio onde mora a sua avó, na terça.
Para a Polícia Civil, que registrou a ocorrência, Ilha tentou se matar provocando um ferimento no pescoço. A família não confirma a informação. Por decisão dos familiares de Ilha, somente o psiquiatra poderá falar sobre o estado de saúde do ex-Polegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário