A
Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, em parceria com o
governo municipal, lançou oficialmente na sexta-feira (20) a campanha
“Caldeirão de Prêmios” no Comércio de Itabuna, envolvendo as datas
comemorativas do Dia das Mães, Namorados e São João. A ação registra
aumento no número de prêmios, com o objetivo de aquecer o comércio.
A abertura oficial da campanha aconteceu com uma carreata pelo centro e bairros da cidade, quando a CDL apresentou os prêmios a serem sorteados: um carro celta zero quilômetro, oito motos CG 125 FAN, Honda e 20 tablets. Em um encontro no auditório do Palace Hotel, o prefeito Capitão Azevedo, secretários, a imprensa local, e empresários acompanharam a exibição das peças publicitárias da campanha para televisão, rádio e veículos impressos. Se depender do empenho do Prefeito Capitão Azevedo este com certeza será uma das melhores campanhas de prêmios para os consumidores, não só aquecerá a economia local, como também ele promete "tocar fogo" nas vendas.
A abertura oficial da campanha aconteceu com uma carreata pelo centro e bairros da cidade, quando a CDL apresentou os prêmios a serem sorteados: um carro celta zero quilômetro, oito motos CG 125 FAN, Honda e 20 tablets. Em um encontro no auditório do Palace Hotel, o prefeito Capitão Azevedo, secretários, a imprensa local, e empresários acompanharam a exibição das peças publicitárias da campanha para televisão, rádio e veículos impressos. Se depender do empenho do Prefeito Capitão Azevedo este com certeza será uma das melhores campanhas de prêmios para os consumidores, não só aquecerá a economia local, como também ele promete "tocar fogo" nas vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário