Ao povo de Itabuna
A riqueza de um homem é sua dignidade e sua pobreza é a falência do caráter de sua alma.
Não só em Itabuna já não se honra o hino nacional com a sua composição forte e penetrante, talvez essa seja bem interpretada somente nos grandes estádios de futebol em período de copa do mundo.
Itabuna tem um cenário político forte, vibrante e guerreiro sempre em ano de política. Cada um fazendo o seu papel, mas os prés candidatos se esquecem que a maior dificuldade não é uma eleição e sim, uma reeleição; porque quando em campanha e depois eleito você faz juras de compromisso, e para ser reeleito você faz juras de continuar o que já foi realizado.
Pesso encanrrecidamente aos eleitores que aqui leem esse humilde comentário, que nesse 2012 sua conciencia não seja vendida por um exame ou guia de consulta que um pré candidato levou na porta de sua casa e que deixou dez por exemplo na fila de espera mais uma vez, já que esse teve que acordar na madrugada para conseguir o tal procedimento e você sentado em sua sala foi presenteado por um pre candidato com uma pitadinha de moral na unidade basica de saude teve acesso ao procedimento incorreto. Quem nesse 2012 sua casa não seja presenteada com algumas telhas de eternites para sua benfeitoria própria, porque isso é corrupção eleitoral e quando um pré candidato se ridiculariza com os eleitores com tal comportamento errôneo, o eleitor da espaço a corrupção futura, já que ele terá que furta na sua gestão para suprir os gastos de suas campanhas com as folhas de eternites, o compustivel de seu carro para ir levar a consulta em sua casa, pensem nisso com atencao e abra sua mente para a verdade.
Atenciosamente.
Paulo Sergio Alves bastos
Presidente municipal do PSDC de Itabuna BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário