Um casal de brasileiros morreu durante mergulho em uma caverna submarina no México. José Brugnaro Neto, de 34 anos, e Renata Quirino Brugnaro, de 36 anos, estavam em Playa del Carmen, cidade próxima a Cancún.
Segundo informações da imprensa mexicana, ambos estavam acompanhados de um guia espanhol. Durante o passeio, eles se perderam do guia, não conseguiram encontrar o caminho de volta e morreram por falta de oxigênio.
O acidente aconteceu na última quinta-feira e somente hoje o consulado geral do Brasil no México conseguiu avisar a família, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. (Band)
TODOS QUE ESTIVEREM SUBMERSO É RESPONSABILIDADE DO INSTRUTOR MAIS ANTIGO . NÃO EXISTE PERDA ! NÃO EXISTE FATALIDADE ! SE O EQUIPAMENTO FALHAR TEM QUE TER MEIOS PARA LEVAR TODOS DE VOLTA PARA SUPERCIE ! ISSO SIM É SER MERGULHADOR! NÃO PRECISA SER INSTRUTOR PARA PODER FAZER ISSO !ISSO É CULPA DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA QUE NÃO COBRA DAS EMPRESAS E OPERADORAS DE MERGULHO.A HABILITAR SEUS MERGULHADORES A SE VIRAR SOZINHOS ! PORQUE O VALOR COMERCIAL ESTA ACIMA DISSO !
ResponderExcluir