Famosa por ser bem eclética nas relações amorosas, a ex-panicat Nicole Bahls está dando o que falar! Tudo isso porque, na noite de anteontem, a gata botou a boca no trombone e revelou, em rede nacional, que o desempenho sexual de Léo Santana deixa a desejar.
Durante o programa SuperPop, da Rede TV, ela comentou sobre seus antigos amores e que, por sinal, foram muitos! A gata elogiou seus ex-namorados, mas quando chegou a vez de Léo, não mediu palavras.
“Foi bom o fim do namoro, pois um relacionamento entre dois bombados não dá certo. Esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito”, disse, referindo-se ao bilau do pagodeiro.
O comentário causou revolta aos fãs de Léo, que detonaram a atual namorada de Victor Ramos no Twitter. Em resposta, ela escreveu na rede social que afirma o que disse e prova!
Fica a dúvida se Nicole falou isso porque levou um pé na bunda do cantor e está com saudades dos velhos momentos ou se realmente é verdade que ele brocha na hora ‘H’.
Ela provou que as mulheres não se valorizam mais, enquanto ao fato de um ou outro não ter um bom desempenho, não tem que ser considerado como um fracasso, fracasso é ler um tipo de noticia como essa, quem vai para cama é o casal e não só o homem, ou só a mulher, o desempenho tem que começar antes mesmo de ir para cama, alias, eu não diria ir para a cama e sim e para um momento de prazer, porque só o fato de estarem juntos já seria um prazer, acabou o tempo em que se fazia amor, hoje em dia as mulheres estão atrás de estatísticas, quantas deu em uma noite, ou quantas o cara aguentou, nossa! a que ponto chegou a mulher, quer dizer que passar uma noite agradável ao lado de quem ama já não é mais prazeroso, conseguir um sorriso em um dia difícil do amado já não tem mais importância, onde chegamos gente!!! por favor me digam que eu sou Demo dê, me diga que eu sou antiquado, fora de moda, porque para mim, quantas vezes eu vou gozar em uma noite não é o meu objetivo final, e sim, perceber o quanto nós estamos felizes, um com o outro, passar o dia inteiro trabalhando, sentir saudade, sentir falta, mas ter a certeza de que no final do dia estaremos juntos novamente, para sentir-mos os nossos corações baterem no mesmo ritmo, nossas respirações sincronizadas, eu tenho a certeza de que a pessoa que eu amo é feliz pelo homem que a tem e não o objeto de prazer, alias, se não fosse pela mulher que eu amo, já não acreditaria mais na existência desse ser que um dia fez o super-homem girar o mundo ao contrário para fazer voltar o tempo e poder ter a oportunidade de não deixá-la partir, isso é romantismo é amor.
ResponderExcluir