Dos treze vereadores do Legislativo de Itabuna, é provável que apenas três peçam votos para os candidatos indicados pelo grupo político que gerencia a cidade atualmente. Os demais embarcaram em projetos políticos distintos. Isso porque não desfrutam com consistência das benesses da prefeitura municipal (que já realizou até recadastramento para saber quantos são os comissionados), aproveitam a oferta do candidato forasteiro para quitar pendências particulares mediante amarração do balaio de votos. É aguardar o resultado das urnas para saber quem se deu bem: os que rezaram na cartilha do poder ou os que seguiram o missão de quem não tem vínculo com a terrinha?
Lixo em Itabuna - Um dos mais graves problemas de Itabuna na atualidade: o lixo. Os monturos estão se acumulando nas ruas centrais ou periféricas da cidade, mas a coleta caiu a quase nível zero. De lascar.
Abandono - O governador Jacques Wagner virou as costas para Itabuna. A segurança pública foi abandonada e a falta de investimentos é gritante, agora não adianta prometer, visto que o povo não acredita mais. Foi a pior administração do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário