A confusão instaurada na Câmara de Itabuna pode resultar até na punição de vereadores se comprovados os fats e acusações feitas pelo Presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Loiola.
De antemão Wenceslau Júnior (PCdoB), Claudevane Leite (PT) e Ricardo Bacelar (PSB) decidiram protocolar o pedido de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na Câmara de Vereadores.
Para isso, eles vão precisdar de mais duas assinaturas. A CEI deve investigar compras suspeitas e em volumes fora do normal, contratos irregulares, assessores fantasmas e desvio de recursos, empresas fantasmas e até possíveis empresas de vereadores a serviço da Casa do Povo. Nos bastidores da casa ouve-se a conversa da possibilidade da intervenção do Ministério Público e uma possível quebra de sigilo telefônico de todos os envolvidos.
Faz-se necessário que haja intervenção do Ministério Público urgentemente, para apurar as irregularidades praticadas por Kleber Ferreira ex-Diretor de RH e os demais comparsas, inclusive, providenciar a quebra de sigilo telefônico,bloqueio de contas bancárias e dos bens dos envolvidos para que o dinheiro desviado retorne aos cofres públicos e com a colocação na cadeia dos integrantes da roubalheira.
ResponderExcluire ai pastor vai continuar mamando na câmara!
ResponderExcluir