Ginaldo Oliveira Silva e a esposa Alexandrina Maria Borges foram à delegacia de Itabuna na tarde desta terça-feira (24/08) registrar o desaparecimento do filho Gideilson Borges Silva.
Bastante aflita a mãe revelou a nossa reportagem que seu filho sofre de problemas mentais e no dia 08/08 internou Gideilson no Hospital São Judas, no dia 13 eles voltaram para visitar o rapaz, mas uma atendente disse que ele não poderia receber visitas, no sábado eles tentaram mais uma vez e foram informados que o jovem havia desaparecido.
“Moça me ajuda, me ajuda, por favor,” foram as palavras que a mãe usou com a atendente, mas a resposta foi negativa, segundo Dona Maria a mulher disse “que não tinha nada haver com o desaparecimento dele”.
Sendo assim procuraram o Ministério Publico, que por sua vez orientou o casal a prestar queixa na delegacia e falar com a imprensa. Cientes disso representantes do Hospital informaram que iriam fazer cartazes e pedir um carro da assistência social para procurar Gideilson.
Mas nada ainda foi feito a mulher faz um apelo a quem souber do paradeiro do filho que possa entrar em contato através do 197 (Polícia Civil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário