A população de Camamú, vai até o TRE em Salvador, fazer um grande manifesto,pelo fato do mesmo até hoje não julgar os processos contra a Prefeita Ioná Queiroz. Entre vários processos, um deles foi julgado em 15/07, cuja decisão foi pela cassação da prefeita com 05 votos a favor dos Relatores Renato Reis, Cássio, Eserval Rocha e Maurício Kertzman, no entanto, o processo ficou suspenso pelo pedido de vista do Desembargador Josevando Andrade, o qual até o presente momento não devolveu o processo, apesar da população já ter ido até ao Desembargador e conversar com o mesmo, sendo que este garantiu que iria prolatar o voto, mas assim não o fez.
Face a demora, a população está se organizando e fazendo um abaixo-assinado, enviando protestos para o CNJ, Corregedorias e Ouvidorias e prepara-se para uma nova viagem até o TRE-BA na semana que vem, caso o desembargador não prolate o voto até sexta-feira.
Pergunta-se: A quem interessa segurar o processo da cassação da Prefeita de Camamu? Por que o Desembargador Josevando Andrade, voto vencido na decisão, usa desse pedido de vista para segurar o processo? E o TRE que enxerga tudo e não faz nada? Com a resposta a Justiça baiana.
Isso é uma vergonha, ainda falam de ficha limpa.
ResponderExcluirSabe quem vai pagar a conta por ela não ter saído? O Povo! Já sofrido, pois a limpeza no cofre, o enriquecimento do irmão que é a maior autoridade da cidade, quem manda e desmanda.
Essa prefeita tem que sair urgente, vem fazendo horrores com o dinheiro do povo.
Cadê a nossa justiça?
Nâo sei em que mais devo acreditar se em Papai noel ou na Justica pois isso e uma vergonha uma cidade como Camamu com seus 450 anos de historia sofre com um governo tao corupito que so faz envergonhar a sua população e ao proprio PT.Cassação pra ela e pouco cadeia para ela e toda a sua familia ja.
ResponderExcluir