Por volta das 20h00 desta quinta-feira (26/08) a ação de bandidos armados fez com que um comerciante do bairro Mangabinha tivesse uma reação inesperada.
Tudo começou na Rua Getulio Vargas, Roque Santos Costa, de 23 anos e Ricardo Santos Silva, de 28 armados assaltaram o Mercado Novo Barateiro, após pegarem o dinheiro empreenderam fuga em uma moto Honda Titan (Salvador JLS-9055), o que eles não esperavam é que “Max” o proprietário do local os perseguissem em seu carro.
Tentando fugir eles efetuaram três disparos contra o homem que se abaixou acelerou o carro e colidiu contra motocicleta, jogando os homens a alguns metros de distância, infelizmente o comerciante perdeu o controle do carro e acertou um poste, destruindo a frente do veículo.
Roque e Ricardo mesmo feridos tentaram fugir a pé, mas policiais a paisana que estavam em um bar foram atrás deles e os prenderam.
Bastante alterado e com raiva dos criminosos, Max não pareceu se importar com o carro “eu to cansado de ser assaltado, a gente da um duro retado, trabalha a vida toda e vem uns vagabundos e nós rouba” desabafou o comerciante.
radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário