Ao assinar com o Sebrae um protocolo de cursos e ações de apoio ao pequeno empresário e a agricultura familiar, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, destacou na abertura da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), a prioridade de governo para a geração de emprego e renda.
A solenidade aconteceu no parque de exposições Antônio Setenta e contou com a presença do secretário de Agricultura do Estado, Eduardo Salles, que representou o governador Jaques Wagner, além de dirigentes da Amurc, Sebrae, Associação Comercial, CDL, Sindicom e secretários municipais.
O prefeito destacou ainda a importância da aprovação da Lei Municipal dos Microempreendedores Individuais que vai permitir a inclusão no mercado dos pequenos empreendedores itabunenses, que formam um grande contingente. Azevedo disse que a Expofenita resgata, de alguma forma, o potencial econômico de Itabuna, cidade pólo regional de agricultura, comércio e serviços.
Capitão Azevedo ressaltou ainda a parceria institucional com o Sebrae e o governo do estado, o que permitiu a realização da Expofenita.
“Itabuna está de braços abertos para todos aqueles que desejem contribuir para o seu desenvolvimento. Essa é uma questão que está acima das diferenças partidárias e dos interesses pessoais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário