O prefeito Capitão Azevedo jogou certo, até que enfim.
Com os desmandos no hospital de Base e as denuncias de corrupção no dinheiro do Hospital o prefeito alem de mandar apurar mais ainda os fatos, também nomeou interinamente como gestor, o Leonardo Soussa "O Léo da Policlínica" que estava lotado na secretaria de saúde.
Esse Cara trabalhou bem na policlinica, vinha bem na saúde, e de certeza o prefeito não o mandou para o Base atoa, se mandou é porque confia, em menos de uma semana o povo do HBLEM já estão vendo a diferença e a fama do cara já corre pela cidade, se derem comando para Léo ele tem competência já provou isso, e o governo de Azevedo sabe disso!
É isso aí Léo honestidade acima de tudo, salve esse hospital, para o bem da população
CONHEÇO MUITO BEM LÉO E SEI QUE SE DEREM CONDIÇÕES FARÁ UM OTIMO TRABALHO NO HBLEM, MUITO EMBORA SAIBA QUE É COMPLICADO ADMINISTRAR ESSE HOSPITAL, MAS LÉO É HABILIDOSO E COM CERTEZA FARÁ MELHOR QUE OS OUTROS.
ResponderExcluirLÉO É UMA PESSOA COMPETENTE E SENSIVEL E COM CERTEZA EM MUITO AJUDARÁ A ADMINISTRAÇÃO DO CAPITÃO AZEVEDO, TATNTO NO HOSPITAL. COMO EM QUALQUER CARGO QUE VENHA A EXERCER.
Concordo plenamente... igual nao há
ResponderExcluir