(foto meramente ilustrativa)
O mineiro de Santa Maria, Hiramart de Souza Aguiar, 40 anos de idade, morador da rua Rui Barbosa, 671, região central da cidade baixa, em Itamaraju, cometeu suicídio na manhã deste domingo (22), num dos dormitórios de sua casa, onde residia em companhia de sua mãe, a aposentada Maria da Glória Souza Aguiar, 60 anos, seu pai, Antenor Viana Aguiar, 72 anos de idade e sua irmã, Doranilde Souza Aguiar, 40 anos.
A aposentada Maria da Glória relatou que na manhã deste domingo (22), às 7h30, Hiramart sentiu um mal estar e foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde foi assistido pelo médico de plantão, que ao realizar consulta, foi medicado e voltou para sua residência. Sua mãe o deixou em casa e saiu para resolver alguns problemas e ao voltar a porta do quarto estava fechada, sendo que ao chamar pelo filho o silêncio foi total. Abrindo a porta a mãe encontrou Hiramart pendurado pelo pescoço numa das peças de madeira do telhado.
é mais uma prova q é fim dos tempos , meu Deus da o conforto a essa família, e aos q leem esse comentario , reflita , q ñ a outro caminho se ñ o de Deus , o fim esta proximo , é pai metando folho , filho matando pai e até a propia pessoa tirando a sua vida.
ResponderExcluirSenhor tenha misericordia de nós .