O atacante Vagner Love, do Palmeiras, foi agredido em São Paulo nesta terça-feira (1º). Ele estava na porta de uma agência bancária quando foi cercado por três integrantes de torcidas organizadas do clube. A discussão começou depois que cobraram a falta de gols do jogador. A polícia conseguiu prender os torcedores.
A assessoria de imprensa do clube confirmou a agressão e que o atacante não foi a hospital, mas direto ao centro de treinamento, na Barra Funda. Ainda segundo a assessoria, um membro da diretoria irá comentar o assunto ainda nesta terça.
Segundo uma testemunha os torcedores perguntaram: "E aí, negão? Vai fazer gol ou não?". Ainda de acordo com a testemunha, o jogador teria, então, chamado os torcedores para a briga e trocado socos e pontapés com eles.
O jogador disse que os torcedores "tentaram [agredir], mas não aconteceu nada demais. Amanhã [quarta-feira], eu falo", resumiu o atacante.
Policiais do 23º Distrito Policial, em Perdizes, informaram que o trio foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o caso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. o Proprio idolo agrdeidoo poor torcedoores ! isso sim que é dignoo nee? hahaha, _|_
ResponderExcluir