Depois da morte do produtor do programa Na Mira, Luciano Camacan, 23 anos, por meningite, na noite desta segunda-feira (30), a TV Aratu recebeu a visita na tarde desta terça (1º) de agentes da Vigilância Sanitária.
A emissora já tinha registrado um caso da doença em outro funcionário com menor gravidade. Além de orientação sobre as formas de prevenção e contágio da moléstia, as primeiras informações dão conta de que o veículo poderá ter uma campanha de vacinação interna.
Em nota, a TV Aratu lamenta a perda do produtor e informa que Luciano passou mal durante o final de semana e na segunda pela manhã foi levado para a clínica COT, do bairro do Canela, onde morreu. Ele foi vítima de meningite meningocócica tipo C.
Formado em jornalismo pela Faculdade da Cidade do Salvador, o jovem já trabalhou na TV Educativa da Bahia (TVE) e há quatro meses integrava a equipe do programa Na Mira, na TV Aratu. O sepultamento ocoreu às 16h desta terça-feira (1º), no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto.
O editor-chefe do RADAR64, o qual respeitamos e creditamos grande ajuda ao nosso blog Notícias de Itabuna, Hugo Santos, também lamentou a morte prematura do jornalista, que mantinha contato diário com o portal de notícias de Eunápolis. Luciano Camacan foi um dos responsáveis pela viabilização da parceria que o RADAR64 mantém com o programa Na Mira, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. O RADAR64 fornece reportagens em vídeo para o canal de televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário