Torcedores querem que Flamengo tenha caminho facilitado para evitar título do Inter
A campanha de torcedores gremistas que se iniciou na internet ainda no domingo começa a tomar grandes proporções. Tricolores abriram uma comunidade intitulada "Campanha Entrega Grêmio" no orkut. Até ontem, por volta do meio-dia, eram pouco mais de 1 mil membros. Mas no início da tarde desta terça o número de participantes já passa dos 29 mil, o que representaria um Estádio Olímpico pela metade. Todos os torcedores, claro, querendo que o Tricolor "facilite" o título para o Flamengo e, com isso, impedindo também qualquer chance de o Inter conquistar o título do Brasileirão no próximo domingo.
Na penúltima rodada o Flamengo assumiu a ponta da tabela, com 64 pontos, com dois de vantagem para Inter, Palmeiras e São Paulo. Embora ainda esteja em aberto, o Rubro-Negro está com a mão na taça, pois vai jogar em casa, com apoio do torcedor e diante de um adversário que nada mais tem a fazer no Brasileirão. Se Flamengo e Grêmio empatarem no Maracanã, enquanto o Inter vencer o Santo André, o título irá para o Beira-Rio. No fim do jogo diante do Barueri, no Olímpico, nesse fim de semana, a torcida entoou das arquibancadas os gritos de "entrega, entrega".
No meio dessa polêmica, o STJD resolveu abrir o olho para qualquer tipo de "corpo-mole" dos jogadores gremistas. E o alvo principal é o meia Souza, que insinuou que poderia entregar o jogo para o Flamengo justamente para não favorecer o Inter, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário