A Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190 para conter uma tentativa de linchamento no bairro Urbis IV por volta das 8 horas, deste domingo. Segundo os policiais, ao chegaram ao local, constataram que a comunidade perseguia Adeilton Borges Silva, o “Deinha”, de 26 anos, este, assassino confesso do vendedor de DVD Paulo Sérgio da Silva, o “Sérgio Gordo”, de 35 anos, morto a facadas ontem há noite naquela comunidade.
Conforme o preso, ele teria matado o vendedor por conta de agressões físicas e provocações. “Ele me agredia, ontem eu não aguentei e matei ele”, revela.
Segundo as informações, o Sérgio Gordo estaria vendendo DVD como fazia todos os dias num ponto de ônibus naquele bairro e, “Deinha”, pediu R$ 1, provavelmente para usar drogas, pois é viciado. Amigos afirmam que, o vendedor pediu que ele aguardasse, mas, o homicida não o fez e derrubou todos os DVDs da banca, em seguida desferiu os golpes de faca matando-o na hora.
Outras informações dão que, a vítima era pacata e bem quista pelos moradores do Urbis IV, mangabinha e Sarinha Alcântara locais onde ele vendia DVD.
Neste momento, a delegada plantonista Gildete Vitória ouve o homicida confesso em depoimento.
fonte:xilindroweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário