Segunda-feira (23) no Hotel Palace Hall, aconteceu a apresentação do projeto de revitalização da Av. Cinquentenário que poderá se chamar de Centenário.
A apresentação contou com a presença do Prefeito Capitão Azevedo, do Deputado Estadual Raimundo Veloso, do Presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Loiola e do Secretário de Infra-Estrutura Mauricio Ataíde que foi o responsável pela apresentação.
Mauricio expôs alguns projetos que estão inseridos na revitalização da avenida, entre eles estão a despoluição visual, reconstrução das calçadas, utilização de piso tátil, iluminação com tecnologia LED (tanto para carros quanto para os pedestres), paisagismo, etc. Tais obras tem como principal objetivo, incentivar o comércio e atrair investidores para cidade.
O início das obras está previsto para dezembro. O secretário salientou que irão procurar a melhor forma para não prejudicar o comércio no período natalino, quando ocorre um crescimento nas vendas, principalmente na avenida. A inauguração foi datada para 28 de julho de 2010, dia que se comemorará o centenário da cidade. O prefeito Capitão Azevedo disse que será colocado um relógio com contagem regressiva na Praça Adami, o mesmo finalizará suas contagens no dia de inauguração da nova avenida.
È UM ÓTIMO PROGETO DO MEU PREFEITO AZEVEDO.PREFEITO QUE ESTÁ PROVANDO QUE VEIO PARA TRABALHAR E MUDAR NOSSA CIDADE.
ResponderExcluirMAS DE NADA TERÁ VALOR SE ELE NÃO PENSAR NOS ELEITORES DELE.
QUE TODOS SABEM,NÃO FORAM OS RICOS DA CINQUENTENÁRIO E SIM OS POBRES CAMELÔS QUE O SECRETÁRIO CARLOS LÍ{que não gosta de pobres.}ESTÁ DESPEJANDO DOS SEUS TRABALHOS COMO SE FOSSEM MARGINAIS,COM GUARDAS MUNICIPAIS,POLICIA E FISCAIS TRUCULENTOS.
QUEM VAI SUSTENTAR ESSES PAIS DE FAMILIA?
DEVE SER O TRUCULENTO E BURGÊS CARLOS LÍ.
QUEREMOS O PROGRESSO,O DESENVOLVIMENTO,O CRESCIMENTO,MAS RESPEITANDO O SER HUMANO.
E TODOS SABEM QUE O CAPITÃO AZEVEDO É ESTE TIPO DE HOMEM.
MAS INFELISMENTE ESTÁ ACOMPANHADO DE ALGUNS SECRETÁRIOS QUE TÁ SE LIXANDO PARA O POVÃO.
CHAPARRAUS.TODO MUNDO SABE QUE NÃO COMO NADA.