Duas pessoas foram encontradas mortas em uma propriedade rural localizada em Ponto Maneca, perto da Colônia, a 20 quilômetros do centro de Eunápolis. Os corpos foram localizados por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (30), por trabalhadores.
Como eles não portavam documentos pessoais, a identificação só foi possível por volta das 15h30. Trata-se de Ricardo Lago dos Santos, 19 anos, e Lucas de Jesus Costa, mesma idade. Os dois moravam no bairro Pequi.
O delegado Cícero Daniel informou que a dupla fazia parte do bando que matou um morador da Colônia na manhã de domingo (29). Eles foram reconhecidos por Alexandra Alves, 30 anos, que está presa.
Após promover o terror na Colônia, a quadrilha entrou em confronto com a Polícia Militar. Dois integrantes foram mortos, outros dois ficaram feridos, mas conseguiram fugir e a mulher foi presa.
A polícia informa que Ricardo e Lucas, baleados na ação, se arrastaram por uma plantação de eucalipto e morreram em seguida, mas os corpos só foram localizados um dia depois.
O pai de Ricardo Lago informou que ele já tinha passagem por furto e que era amigo dos demais bandidos. ‘Sempre dei conselhos para ele sair desta vida, mas ele nunca quis me ouvir’, desabafa. A polícia ainda levanta a ficha criminal de Lucas.
fonte:radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário