A estudante universitária Sheila Aragão Costa, 21 anos, presa neste domingo, 29, depois de ser encontrada em um ônibus com R$ 232.440, será autuada por receptação por transportar dinheiro de origem ilícita, de acordo com o delegado, Deraldo Damasceno, titular da 5ª CP (Paripe). Damasceno diz que a polícia investiga as possíveis origem da quantia, inclusive se faz parte do valor roubado no último dia 20 da empresa de transporte de valor Preserv, na Avenida Jequitaia, na Calçada. Outra hipótese levantada é relação com tráfico de drogas.
A universitária não soube precisar quem era o dono da quantia. Os pais da jovem também foram ouvidos e disseram desconhecer como a filha teve acesso ao dinheiro. Mas, de acordo com o delegado, um advogado está acompanhando o caso e garantiu que existem meios de comprovar a origem lícita do dinheiro.
A jovem fez exame de corpo de delito nesta segunda-feira, 30, confirmar que não sofreu nenhum tipo de violência desde que foi detida. Ela será encaminhada para a delegacia de Brotas, onde existe cela exclusiva para mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário