Helber Bonfim Batista, o 'Binho', que completava 18 anos, morreu em confronto na Rua Flor do Bairro, no Gusmão. Segundo os PMs, ele estava em atitude suspeita e ao avistar a viatura abriu fogo. O bandido ainda chegou a ser levado para o Hospital Geral, mas não resistiu.
As informações da polícia dão conta de que ele é suspeito de ter matado, próximo ao Mercado Dona Alzira, no mês passado, o idoso José Agnaldo de Jesus, 61 anos, com mais de cinco tiros, e também Leonardo Souza Silva, 20 anos, no fim da tarde de terça-feira (22), no bairro Itapoã.
'Binho' tinha pelo menos 11 passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas, roubo, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com as investigações, ele sempre conseguia fugir, porque tinha associação com um moto-taxista, que com um veículo padronizado facilitava suas escapadas.
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, dois deflagrados e três intactos, duas pedras de crack e nove buchas de maconha.
crédito:radar64
:D Bom. 18 anos? Dizem que bandido bom é bandido morto,mas eu discordo... Bandido bom é bandido Preso e reabilitado!... Mas como esse indivíduo abriu fogo contra pms e ainda é suspeito de matar um idoso, que os vermes façam bom proveito e que Deus tenha piedade dessa alma :(
ResponderExcluir"Bandido bom é bandido Preso e reabilitado!"
ResponderExcluirAté ele ser solto e voltar a fazer o que fez e usar você ou alguém da sua familia de vítima.