Duas motos roubadas foram recuperadas nesta quarta-feira (23) pela Polícia Militar de Porto Seguro. Três bandidos foram presos e uma pistola apreendida. O fato curioso é que em um dos assaltos, o marginal obrigou a vítima a lhe ensinar a ligar o veículo.
A primeira motocicleta recuperada foi uma Honda/Titan, cor preta, placa JPW-1512, que tinha sido tomada de assalto na segunda-feira, no bairro Baianão, por dois homens armados.
O proprietário passou dois dias percorrendo os bairros da cidade, a procura do veículo, localizado parado, por falta de combustível, próximo ao Rio João Carlos. Uma guarnição do CTO se deslocou para o local e, para surpresa, os dois assaltantes chegavam com um litro de gasolina para fazer o abastecimento.
Foram detidos e reconhecidos pela vítima, um adolescente de 17 anos e o comparsa dele, Orlando Veridiano Santos Filho, 23, ambos moradores do Parque Ecológico João Carlos. A dupla ficou detida, à disposição da Justiça.
A segunda moto, uma Honda/Twister, placa JRJ-3308, foi localizada no começo da noite, também pelo CTO, na rua principal do bairro Ubaldinão. Os policiais realizavam diligências, atendendo denúncia anônima. O autor do roubo, Maicon de Jesus, 21 anos, morador do Baianão, também foi identificado pela vítima. Ele portava uma pistola.
A vítima relatou que saía de casa, na terça-feira, por volta das 19h, quando houve a abordagem. O bandido se atrapalhou na fuga, não conseguindo ligar a moto. Sob a mira de um revólver, o dono do veículo foi obrigado a ensiná-lo a funcionar a moto.
fonte:radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário