EUNÁPOLIS - Fábio Souza Batista, 18 anos, que integrava a quadrilha de 'Sadan', foi morto na noite deste domingo (20) com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.
O homicídio aconteceu por volta das 20h30, na Rua Vilarinho Quadros, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. A polícia suspeita que a morte de Fábio tenha sido uma vingança, já que ele era suspeito de ter assassinado William Nascimento, 21, crime ocorrido pela manhã no banheiro de um posto de combustível.
Fábio ainda recebeu atendimento médico do SAMU 192, o serviço móvel de urgência. O médico Edmílson de Carvalho afirmou que vítima foi entubada, recebendo atendimento ainda no local, e levada em seguida para o Hospital Geral, para passar por cirurgia. Fábio não resistiu e morreu por volta de meia noite.
Fábio Souza foi um dos sobreviventes da quadrilha de 'Sadan', 16 anos, que foi desarticulada em agosto deste ano pelo PEOT, o pelotão especial da Polícia Militar de Eunápolis. Em um confronto às margens da BR-101, morreram 'Sadan' e mais dois comparsas. Fábio, que na época tinha 17 anos, foi preso junto com Sérgio Murilo de Souza Gomes, 21, que se renderam.
crédito: radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário