Desde do acidente que causou a morte do padre José Carlos Lima dos Santos, em novembro, a família do religioso conta que enfrenta sérios problemas para tomar conta do patrimônio que pertence ao padre, em especial o Restaurante Bumba meu boi, no centro de Ilhéus. No programa O Tabuleiro de hoje (21), na Conquista FM 105,9 Patrícia Nunes, sobrinha do padre, disse que sua mãe Maria Lúcia, irmão do padre é inventariante, mas mesmo assim são impedidas de tomar conta do restaurante que era de seu irmão, isso porque os ex-funcionários do estabelecimento dizem que elas não possuem nenhum direito de assumir o local e um amigo de José Carlos, Jeferson Neto diz que possui autonomia para cuidar do restaurante. Segundo Patrícia, a polícia acionada pelo advogado de Neto já impediu que elas tomassem posse do restaurante.
Patrícia contou também que o Bumba Meu Boi, objetos pessoais e documentos que estavam no apartamento do padre foram roubados por funcionários e amigos após o acidente , e que segundo ela estas pessoas estão criando falsos documentos que os nomeam herdeiros dos bens do padre.
O advogado que cuida do caso, Cosme Araújo também participou do programa e disse que existe um contrato de locação, mas que qualquer imóvel fica de posse com a família quando o proprietário morre. O problema que corre na justiça, parece que não será solucionado tão cedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário