'Bocão' foi detido na sexta-feira passada depois de invadir duas casas na Rua 23 de Maio, no centro da cidade |
EUNÁPOLIS - Terminou, de forma prematura, a vida de Rubens Machado Aguiar, 19 anos, mais conhecido como 'Bocão'. Usuário de crack, ele já tinha sido preso pelo menos 15 vezes. O jovem cometia furtos e arrombamentos para alimentar o vício pela droga.
A última prisão de 'Bocão' foi reportada pelo RADAR64 na sexta-feira (18), em vídeo exclusivo. As imagens o mostram sendo detido por moradores após pular o muro de duas casas no centro de Eunápolis. O rapaz foi levado pela polícia para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista, mas foi solto porque não foi possível materializar o crime.
Na madrugada desta terça-feira (22), quatro dias após o flagra, ‘Bocão’ foi assassinado a tiros na Rua 13 de Maio, no bairro Gusmão. Eram por volta das 2h30 quando uma pessoa desconhecida o alvejou. 'Bocão' foi socorrido pelo SAMU 192 e levado ferido para o Hospital Geral, mas não resistiu à cirurgia, indo a óbito por volta das 06h da manhã.
O corpo está sendo velado na casa da família, na Rua Flamingo, bairro Moisés Reis. O enterro acontecerá nesta quarta-feira (23), em horário ainda não confirmado. O pai de 'Bocão', que trabalha em uma empresa de ônibus, disse que o filho usava crack desde a adolescência.
Foto: RADAR64 |
Em agosto deste ano ele tinha sido preso e autuado em flagrante, porque também pulou o muro de uma casa para furtar |
Em 28 de agosto desde ano, o jovem foi autuado em flagrante por furto, depois de invadir uma casa no bairro Centauro e furtar um televisor e um celular. A prisão, ocorrida em seguida, também foi flagrada pelo RADAR64. Ele estava alucinado. Em menos de quatro meses ele já estava em liberdade condicional, por força de um alvará de soltura, mas continuou a praticar os delitos, o último deles na sexta-feira, na Rua 23 de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário