Duas pessoas da mesma família morreram e outra ficou gravemente ferida, depois de serem atropeladas pelo Ecosport de placa DZG-0650, na tarde de sexta-feira, 18, em Ipitanga, no município de Lauro de Freitas. Faleceram a dona de casa Adriane Aparecida Urbano Gomes, 41 anos , a filha dela Dyane Dias Gonçalves, 23. O garoto Thiago Dias Gonçalves, 9, também filho de Adriane, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Testemunhas afirmam que o Ecosport estava em alta velocidade, possivelmente fazendo pega com outros veículos. Uma mulher que dirigia o carro fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. A motorista ainda não foi identificada pela polícia, mas o veículo está em nome de Yara Lopes de Borba Santos, residente no estado de São Paulo.
Motorista fugiu - O acidente ocorreu por volta das 16 horas, quando a mãe e os dois filhos voltavam andando para casa, em Ipitanga, após fazerem compras num supermercado do bairro. Os três caminhavam pela calçada da Rua Ibitiara, quando foram atropelados pelo Ecosport, que subiu o passeio e capotou várias vezes. O carro arrancou um pedaço do muro de um condomínio, amassou barras de ferro de proteção da calçada e parou sobre a mãe e os dois filhos. A motorista fugiu com pessoas que estavam em outro carro, deixando as vítimas agonizando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário