A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) está sediando, desde o dia 5 de abril, o III Encontro Regional de Estudantes de Ciências Sociais - ERECS/NE, que reúne discentes de toda a região Nordeste no debate temático sobre “Identidades, ideologias e a crise política: a atuação dos movimentos sociais na contemporaneidade”. Coordenado pelo Centro Acadêmico do curso de Ciências Sociais da UESC, juntamente com o Colegiado.
No domingo (8), último dia do evento, Fabrício Ninja, um dos líderes da Associação dos Policiais do Estado da Bahia (ASPOL), vai participar de uma das mesas de debate, onde falará sobre a polícia militar. Segundo Fabrício, ele irá “relatar o que a mídia não mostra, os problemas, as dificuldades e a realidade do cotidiano na instituição”.
Ele explica que o bate-papo irá abranger temas sindicais e sociais. “Após uma década de militância em prol da categoria, finalmente os órgãos nacionais, além dos internacionais (ONU, Washington Post), começam a se interessar por esta classe de trabalhadores”, afirma Ninja.(radarnoticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário