Traído pelo desejo de reencontrar uma mulher, a qual abusara sexualmente, passando a nutrir uma paixão, Tiago Oliveira Silva dos Santos, 26 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (4), no mesmo local onde, no dia anterior, havia abordado a vítima – um trecho da Avenida Paralela, próximo a um grande centro comercial, em Salvador.
Enquanto registrava queixa na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), a estudante, de 21 anos, recebeu, pelo celular, uma mensagem do estuprador exigindo revê-la, sendo orientada pelos policiais a agendar um encontro, que resultou na captura do criminoso.
Morador do bairro Pernambués, Tiago foi reconhecido, nesta quinta-feira (5), por outra vítima, uma universitária de 24 anos, que será submetida a exame de corpo delito. Autuado em flagrante por estupro, pelo delegado plantonista Roberto César Souza Nunes, ele já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª DT, mais vítimas do criminoso deverão procurar a polícia a partir da divulgação de sua prisão.
Trajando bermudas, camiseta, sandália e com um brinco na orelha, Tiago Oliveira Silva dos Santos costumava abordar mulheres desacompanhadas, arrastando-as pelo braço até um bambuzal, onde teria consumado os estupros. Da penúltima vítima, por ter se apaixonado, exigiu o número do celular, passando a ameaça-la de morte por meio de mensagens, caso o rejeitasse. Mas, em vez de reencontrar seu objeto de desejo, acabou na cadeia.
As informações são da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário