Um homem identificado como Marcelo Souza, o “Zoião” de 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje no bairro Salobrinho, em Ilhéus. A vítima chegou a invadir uma casa, tentando escapar da morte, mas tombou na cozinha da residência.
Segundo as informações de testemunhas, Marcelo estaria invadindo a área de outro traficante, por esse motivo, pagou com a vida.
http://agoranarede.net/
Segundo as informações de testemunhas, Marcelo estaria invadindo a área de outro traficante, por esse motivo, pagou com a vida.
http://agoranarede.net/
A policia sabe sim quem matou o Marcelo zoião, que o matou foram o bando do outro Marcelo irmão do Tarcisio e do Rodrigo ( Rodrigo está preso) e filho da Vera que foi presa recentemente. Todos traficavam em armonia entre eles no Salobrinho, mas a ambição subiu a cabeça do grupo do Rodrigo hoje gerenciado pelo Marcelo devido aos altos valores que ganham com os viciados da UESC que aliás enquanto a instituição existir essa disputa nunca se acabará no Salobrinho, que aliás tem cerca de 14.000 habitantes e vive a mercê da falta de segurança pública, pois o comandante da PM de Ilhéus vem cheio de demagogia barata quando tem algúm evento e nada resolve. Um outro grande fator para dificultar o trabalho da policia são os informantes que avisam os bandidos quando a policia entra na praça, um deles é um safado denominado Profeta que mora na praça e concerta geladeiras, outra é uma prima do gerente do tráfio ( Marcelo) denominada Gil que trabalha nno posto dos correios também localizado na praça, mas não são só esses, tem muito mais. Eles usam uma rota de fuga que liga a beira do rio pela rua da jaqueira passando por uma manga da fazenda de Prisco, seguindo pela Fazenda Bataclam continuando por trás da rua do ouro até a mata que fica bem no alto da rua do ouro. Usam algumas casas também como refúgio. O que ocasionou com a morte do Marcelo zoião foi que haviam colocado ele pra correr há algúm tempo e agora ela voltara para retomar seu ponto de tráfico, inclusive há boatos de que trouxe 20 comparsas, mas a ação policial que ocorrreu um dia antes de sua morte fez com que fossem embora o deixando sozinho, foi quando o grupo oposto o encurralou e ocorreu um tiroteio nunca visto antes no bairro, foram mais de 150 tiros sendo que só de espingarda calibre 12 foram uns 10, toda a comunidade ficou em pânico e quem o acertou de longe foi um dos seguranças do Marcelo que também é procurado por vários omicidios incluindo um policial. Alguns dos elementos envolvidos no tiroteio circulam livrementes pelas ruas um deles é o neto de um pedreiro denominado Gordinho e mora na Rua São Raimundo. O próprio Marcelo também é visto indo na padaria comprar pão com seus dois seguranças, o Negão Surfista e o Sebinho, ambos envolvidos na chacina recente no Banco da Vitória. O chefe deles é um tal Gordo de Itabuna que aliás eles conheceram por intermédio da mãe. Esse cara ssempre os fornece armas e homens e carros para os combates.
ResponderExcluirmentira que ele que era dono dessa porra dessa boca coitados desses otario
ResponderExcluirquando tudo isso vai acabar gente?
ResponderExcluir