Trata-se de Clebson Pereira Amorim, 30 anos de idade, residente na Rua Luís, cônjuge de Clebson, ambos moradores do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.
O casal se encontrava na festa e veio embora porque Ana Paula estava sentindo dores. Provavelmente o condutor dormiu ao volante perdendo o controle do veículo Corsa, placa policial JPU-8895.
Estiveram no local do acidente a delegada plantonista Drª Andressa Carvalho e os peritos do DPT Marco Antonio Lima e Everton dos Anjos. Após perícia de local os peritos autorizaram a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
O veículo não ficou muito danificado e as vítimas praticamente não tiveram ferimentos graves. O casal morreu asfixiado por afogamento. Ana Paula estava com uma gravidez aproximada de 36 semanas. Infelizmente o socorro não chegou a tempo de salvar a criança que poderia ficar viva ainda por alguns minutos mesmo após a morte da mãe.
A necropsia foi feita pela Perita Médica “Ad Hoc”Drª Márcia Cunha que confirmou a causa da morte por asfixia. Após necropsia os corpos foram liberados para os familiares para velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário