Os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, Oliveira, Matos e Gilson, apresentaram na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (Depol), na tarde desta quarta-feira (8), Jackson Santana Andrade, 29 anos, morador da rua Paraguaçu, bairro Marotinho, proprietário de uma pequena distribuidora de cloro no mesmo endereço, acusado de ter agredido a sua companheira, Luana dos Santos Jesus, 19 anos de idade, que está grávida.
Jackson é acusado de desferir vários socos no rosto da esposa e em seguida se armou com um pedaço da madeira (ripa) e desferiu vários golpes em suas costas, braços e barriga, deixando lesões visíveis. Segundo Luana, ela estava vivendo maritalmente com Jackson há cerca de quatro anos, com quem possui dois filhos menores. A mulher contou que está no terceiro mês de gestação e que desde o início do relacionamento, vem sofrendo várias agressões.
E nesta quarta-feira (8), não suportando mais as agressões, Luana, após ter sido consultada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após mais um espancamento, criou coragem e acionou os policiais militares. O agressor ainda teria lhe feito ameaça, caso procurasse a polícia, quando ele saísse da prisão a mataria e ateava fogo na casa de seus pais.
O agressor, Jackson Santana Andrade, 29 anos de idade, agora está preso no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. Ele deverá ser indiciado pelo delegado Gean Nascimento, com base na Lei Maria da Penha, que prevê duras penas para homens que agridem mulheres.
fui agredida por mulher quando tava gravia de 9 meses fui na delegacia agora vou esperar a aldiencia o q vai ser dessa pessoa q me agrediu eu quero justiça canse pedi meu filho.
ResponderExcluir